Quais as formas de pagamento possíveis?

A  Stamp é integrado com criptografia SSL, que possibilita o pagamento das compras em ambiente seguro.

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard, Pag Seguro e Pix.           

É possível parcelar minhas compras?

É possível parcelar suas compras no cartão de crédito em até 3x sem juros.

 

Qual o prazo médio de recebimento das mercadorias?

A produção é concluída e postada nos Correios em até três dias úteis após a confirmação do pagamento e aprovação da arte.

O prazo de entrega será de acordo com a forma de envio escolhido no momento da compra.

 

Vocês fazem encomendas para grandes eventos?

Sim, nossa equipe está preparada para produzir grandes quantidades de produtos para todos os tipos de eventos: datas comemorativas, festas, aniversário, dias especiais, casamentos, para empresas entre outros.

 

Vocês possuem sistema de venda no atacado?

Sim, vendemos em atacado em nosso site através de desconto por quantidade.

 

Como funciona o sistema de entrega?

Trabalhamos com: Correios, Pac e Sedex ou você pode retirar pessoalmente em nossa loja localizada no Pilar, Duque de Caxias.

Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, incompletos, por ausência e/ou mudança. Nestes casos a encomenda retorna para nós e será despachada novamente após confirmado o depósito bancário no valor de um novo frete.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

Também temos a opção de retirar em nossa loja física.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Nas compras com retirada em nossa loja física você fica isento do frete.

Como funciona o sistema de troca de mercadorias?

Caso a sua mercadoria chegue com algum defeito ocasionado pelo transporte, tire uma foto do produto* destacando o problema e envie para nosso WhatsApp: (21) 98080-5384 ou pelo nosso e-mail [email protected] para fazermos a avaliação e se for o caso a reposição o mais rápido possível.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Atenção: Não trocamos ou fazemos devolução de produtos de liquidação ou bazar.

Atenção: Não efetuamos troca ou cancelamento de pedido feito sob encomenda (com foto, mensagem, nome, imagem enviada e aprovada pelo cliente, etc) *

*Ao realizar a compra de um produto personalizado com foto, frase, etc, CONCORDO que estou abrindo mão do meu direito de desistência uma vez que o produto foi feito exclusivamente para mim.

Ainda está com alguma dúvida? Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento WhatsApp: (21) 98080-5384 ou pelo nosso e-mail [email protected].