TERMOS E CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

É garantido o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp: (21) 98080-5384 ou pelo nosso e-mail [email protected] informando o motivo da troca, seus dados e informações sobre a compra (número do pedido).

Via correios: Após manifestar o desejo de trocar/devolver seu produto, enviaremos no seu e-mail de cadastro uma etiqueta de envio que deve ser impressa e colada na embalagem para você postar na agência dos correios mais próximas da sua casa.

Via retirada loja física: Após manifestar o desejo de trocar/devolver seu produto, após nossa confirmação se direcione até a loja física.
O produto deve ser enviado em perfeito estado, não fazemos devolução de dinheiro de produtos com:
– Manchas ou sujeiras;
– Marcas de uso;
– Produtos que tenham sido lavados;
– fora do prazo de 7 dias corridos;
– Sem etiquetas;

 O Produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e proteções como isopor e/ou plástico bolha, para evitar que a mercadoria seja danificada no trajeto de volta a empresa.

Os custos de retorno e reenvio são por conta do cliente e só arcamos com esses custos de envio em casos de troca por defeito.

Atenção: Não trocamos ou fazemos devolução de produtos de liquidação ou bazar.

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e enviaremos de volta o produto ao cliente e os custos de envio serão do mesmo.

Após recebermos o produto faremos a análise e se o produto estiver em boas condições conforme as condições citadas acima realizaremos processo de restituição dos valores, da seguinte maneira:

  • O processo de estorno, reembolso ou troca por cupom de desconto, será realizado após a devolução do produto a nossa empresa e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido.

Esta será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita a análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.

 

Posso trocar ou cancelar um produto personalizado sob encomenda? *

Será realizada a troca ou devolução de um pedido feito sob medida somente se o mesmo apresentar defeito de fabricação.

 

Atenção: Não efetuamos troca ou cancelamento de pedido feito sob encomenda (com foto, mensagem, nome, imagem enviada e aprovada pelo cliente, etc)*

*Ao realizar a compra de um produto personalizado com foto, frase, etc, CONCORDO que estou abrindo mão do meu direito de desistência uma vez que o produto foi feito exclusivamente para mim.